Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM Eu aumento, mas não amamento

Santino o Menor vereador do Brasil eleito por João Pessoa e Ninão o maior vice -prefeito, eleito pela cidade de Assunçã
Santino o Menor vereador do Brasil eleito por João Pessoa e Ninão o maior candidato a vice -prefeito, pela cidade de Assunção

 

Renovação na Câmara

Não se sabe até que ponto foi boa para a Câmara Municipal a renovação ali registrada. A Câmara perdeu Sandra Marrocos e ganhou o anão Santino, que embora seja um senhor engraçado, bastante simpático e folclórico, não tem cara de quem vai produzir algo de útil para a cidade de João Pessoa. Sem contar com os cassados Sergio da SAC e Felipe Leitão, que retornaram pelas mãos do povo depois de afastados pela justiça sob acusação de compra de votos.

Retorno justo

Quem teve um retorno justo foi Bruno Farias, ético, inteligente, articulado, sempre antenado com as coisas da cidade, além de corajoso, pois acompanhou Nonato Bandeira no tempo das vacas magras, pondo em risco a sua reeleição.

Faca na festa 

Um doido puxou a faca e quase acaba a festa do prefeito eleito de Pocinho, que levou três facadas e está internado em Campina Grande. Também outras três pessoas entraram na faca. O assassino está preso.

600 votos

Por pouco Estela não foi para o segundo turno. Seiscentos votos a separaram de Cícero Lucena, que, de favorito, passou a azarão. O senador tucano vai ter que comer muita pipoca bokus com kisuco se quiser superar os dois Lucianos.

Fim de reinado

O deputado Branco Mendes não esperava por esta. Depois de ser prefeito, botou o sobrinho que como prefeito passou oito anos. Não satisfeito, colocou a mulher para continuar o reinado. Levou tromba. O PMDB ganhou lá e ganhou bonito.

E haja choro

O ex-vice-governador Zé Lacerda não agüentou a emoção de ver a filha Raissa reeleita para a Câmara e caiu no choro. Ele e ela, ela e ele, os dois abraçados e chorando chega as lágrimas desciam pelas faces, caiam no piso de granito e formavam rios.

Olho gordo

Tavinho Santos tinha uma reeleição garantida, mas o olho gordo o derrotou. Pensou que seria vice-prefeito, achando que Zé ganharia, foi indo, foi indo, foi indo e terminou não fondo. Sobrou Tavinho e sobrou o irmão. O Roger ficou órfão.

Não é possível comentar.