Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento , mas não amamento

Eu aumento, mas não amamento

 

O retrato de Mané 1
O deputado Mané Júnior deu a bixiga lixa quando soube que sua fotografia estava estampada em out-doors espalhados pela cidade, informando ao distinto público que ele fora contra a construção do shopping de Mangabeira. Prometeu ir à justiça punir com os rigores da lei os autores da denúncia, de logo nominando um irmão do ex-governador Cássio Cunha Lima por ser dono da empresa de out-doors e o secretário Nonato Bandeira, a quem chama de “o rei da maldade”.

O retrato de Mané 2
Raiva besta, essa de Mané, já que deveria sentir era felicidade, pois não é todo mundo que consegue a façanha de ter uma foto sua estampada ao lado da do grande tribuno e rio de coerência conhecido por Toinho do Sopão.

Caiu em desgraça 1
Zé Bernardino foi cair na besteira de apoiar a dissidência do deputado Janduy Carneiro e terminou caindo em desgraça perante o governador Ricardo Coutinho. Neste final de semana, em Alagoa Grande, Bernardino tentou quebrar o gelo com Ricardo e levou um fora monumental.

Caiu em desgraça 2
Ao chegar perto de Ricardo, Bernardino abriu os braços e exclamou, amoroso: “Como vai o meu grande governador?” Ricardo nem olhou pra ele, fez-se de mouco e a Bernardino só restou juntar seus teréns e desaparecer na curva da estrada.

Caiu em desgraça 3
É nisso que dá querer agradar a dois senhores ao mesmo tempo: A Janduy, que empregou o filho de Bernardino no gabinete da Assembléia e a Ricardo Coutinho, que deu uma Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária ao dito cujo(epa!).

Deputado festeiro
Um deputado estadual de primeiro mandato está perturbando a ordem pública na região do Bessa. Toda noite junta a tropa, bota o som nas alturas e enche o quiba de mé, fazendo uma zoada de furar tímpano de surdo. A Polícia já foi chamada.

Concluso ao relator
O processo de Cássio está concluso ao relator, segundo a última movimentação do Supremo. Isso significa, trocando em miúdos, que a qualquer momento, talvez ainda esta semana, o relator coloque na pauta e o julgamento aconteça.

Não é possível comentar.