Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

Guia eleitoral supimpa

Meninos, o guia eleitoral para vereador de João Pessoa está uma beleza. Tem cada candidato que enche as vistas. Chico da Associação, Manezim do Angu, Antonieta Chapa Frouxa, Zezim Sabão, Anacleto do Forró, Zeca do Rock Pauleira, além, claro, dos já manjados Mário da Cruz, aquele do Xô Satanás e Maria Doida, que agora só quer ser Maria Paraíba depois que abandonou Mangabeira e passou a morar numa mini-cobertura no Bessa, sem pagar condomínio, é claro.

 

Guia dos prefeitáveis

No guia dos prefeitáveis, muita emoção, muitas lágrimas, muita dança e a revelação do talento cantante de Estelizabel Bezerra, que cantou de um jeito tão dolente que já tem cantora de João Pessoa torando o maior pino, com medo de perder o emprego.

 

Panfletos de Cícero  

O senador Cícero Lucena está “porraqui” com os autores de um panfleto distribuído a torto e a direito na Lagoa, chamando-o de corrupto. O senador recorreu à Justiça e pede punição para os autores da safadeza, sem, no entanto, manifestar qualquer suspeita.

 

Márcio e as faltas

Embora receba todo mês o seu gordo contra-cheque, o deputado Márcio Roberto informa a quem interessar possa que só comparecerá à Assembléia quando houver votação importante. Para ouvir bate boca, não aparecerá, pois para ele o mais importante é a campanha do filho em São Bento.

 

Jota Júnior apareceu

A candidata Sara Cabral é, realmente, uma mulher de coragem. Aceitar com aquele sorriso colgate o apoio do prefeito jota Junior em Bayeux é a mesma coisa de ter coragem para mamar numa onça preta, tipo aquela que mata bezerro e jumento em Bonito de Santa Fé.

 

Debate proibido

A justiça eleitoral proibiu o debate entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, programado para o plenário da Câmara Municipal. Faltou aviso prévio e sem aviso prévio não pode acontecer discussão desse tipo, principalmente quando se tratar de debate com transmissão pela TV.

 

Lista tríplice

A justiça federal determinou ao Consuni o envio imediato da listra tríplice com os nomes dos candidatos a reitor. Mas como o reitor Polari é mais poderoso do que as divindades celestiais, é bem capaz dele mais uma vez desobedecer.