Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

 

Cássio

“O que os outros não fizeram, Ricardo faz”. A frase polêmica que tanto irritou o senador Cássio Cunha Lima, apareceu na propaganda do Centro de Convenções, e foi cunhada por Jurandi da Mix naquele seu jeito de bater de frente nos adversários. Só que Jurandi, sem ter a intenção, terminou batendo no seu grande amigo e aliado Cássio, o primeiro a falar de centro de convenções em João Pessoa, responsável pela licitação da obra e viabilização dos recursos.

Foi sem querer, querendo

Jurandi atirou no que viu e acertou no que não viu. E ao magoar o amigo Cássio, ficou repetindo aquelas desculpas esfarrapadas do Chaves: “ desculpe, meu senador, foi sem querer querendo”. O certo é que Cássio deu a mulesta e Zé Maranhão amou de paixão.

Caso dos tendas

O candidato Renan Palmeira anda pra cima e pra baixo com um dossiê escrito por Ivan Burity deixando Lucius Fabiani mais baixo do que o chão. Lá fala-se de 100 mil tendas alugadas para a festa de ano novo na praia que se evaporaram e só restaram 20.

O guia eleitoral

Como estava viajando, ouvi o guia de Campina pelo rádio. Muitos vereadores talentosos, como um tal de Zé Marchante, outro que fazia questão de se identificar como motorista de uma caminhoneta de fazer frete, além dos costumeiros babões dos candidatos majoritários.

Casa dos velhinhos

Dessa vez o governador Ricardo Coutinho não corre o risco de despertar ciumeira: o programa de casas para os velhinhos (eu também sou velhinho) é da sua lavra e deixou os coroas jubilosos de felicidade. Até que enfim um governador lembrou-se dos pelancudos.

Homenagem da PM

Jornalistascom serviços prestados à cidade de João Pessoa e a Paraíba foram homenageados pela Polícia Militar com medalhas e comendas, fato que se repete todo ano e que escolhe xatamente aqueles que estão na crista da onda e podem dar divulgação ao evento.

É dando que se recebe

Candidato gay de determinada cidade do cariri está usando o roscope como forma de comprar votos dos eleitores mais jovens e carentes. E quando é questionado, de logo bota as mãos nos quartos e justifica: “Minha filha, é dando que se recebe!”

Não é possível comentar.