Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento mas não amamento

Eu aumento, mas não amamento


 

Definição do novo partido

O sempre atento repórter Samuka Duarte, que desistiu de ser político mas continua interessado em assuntos da política, encontrou uma definição para os integrantes do novo partido, o PEN, que se instalou na Paraíba e já arrebanhou para suas fileiras o considerável contingente de oito deputados: “Se quem é do PMDB é peemedebista, se quem é do DEM é demista, então quem é do PEN é penista”,concluiu o erótico comandante do maior programa policial da TV paraibana.

 Couto e as modelos

O deputado Luiz Couto, apesar de integrar a bancada da Paraíba, ser eleito pelo voto do paraibano e se dizer paraibano da gema, só cuida de coisas do sul. Agora mesmo cria uma lei em defesa das modelos brasileiras que são levadas como escravas para o estrangeiro.

 Tião Gomes

Se o deputado Tião Gomes realmente romper com o governador Ricardo Coutinho como vem ameaçando, estará apenas cumprindo sua triste sina que é a de brigar comto dos os governadores. Já brigou com Maranhão, com Cássio, com Burity e agora não seria diferente.

 Feriadão bão

O prefeito Luciano Agra resolveu propiciar aos funcionários da Prefeitura um feriadão neste final de semana, antecipando de quinta para segunda-feira oferiado de 26 de agosto em memória do ex-presidente João Pessoa. Mas na quinta tem expediente.

 Custo de campanha

Para se eleger vereador em João Pessoa o candidato tem que gastar, no mínimo, 800 mil reais. Esse dinheiro, dividido por 48 meses, dá 18 mil reais por mês. Como um vereador da capital só ganha nove mil reais, pergunta-se onde vai buscar o resto do que gastou.

 Às custas da família

Surpreendente revelação da candidata a prefeita Estelizabel Bezerra: depois que deixou a Prefeitura para ser candidata, sobrevive de doações feitas pela família residente aqui em João Pessoa.

 Lula vem

Rodrigo Soares garante que Lula vem fazer campanha para Luciano Cartaxo aqui em João Pessoa. Tomara que não faça como fez com Zé Maranhão, quando prometeu que vinha e só mandou o vídeo. Mas Cartaxo é do PT, convém lembrar.