Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

Eu aumento, mas não amamento

A mulher de Toinho

Ainda repercute nas rodas de fofocas do Estado a informação do deputado Toinho do Sopão,dando conta de que a mulher dele ganhava 3 mil reais por mês do governo do estado, para trabalhar numa determinada repartição localizada no Conjunto Castelo Branco. Segundo um amigo da coluna, a dita cuja sequer conhecia o nome da repartição. E Toinho chamando 3 mil reais de esmola representou um desrespeito aos operários do estado que ralam muito e ganham um salário mínimo.
O prefeito e Toinho
Por falar em Toinho do Sopão, o prefeito Luciano Agra revelou que o recebeu no seu gabinete, com ele conversou durante duas horas e meia e no final não conseguiu entender nada da conversa. Ou seja, Toinho recitou para Agra o conhecido “Samba do Crioulo Doido”.
O prefeito e Ciço
O prefeito Luciano Agra não vê comparação entre ele e o senador Cícero Lucena, seu provável adversário em 2012. Instado a explicar o porque de não querer se comparar ao chamado “Caboclinho”, Agra afirmou que Cícero, quando prefeito, não conseguiu separar o público do privado.
O prefeito e Mané
Mostrando que está com a língua afiada para a campanha pela reeleição, Luciano Agra se referiu ao seu outro futuro adversário, Manoel Júnior, acusando-o de, quando foi vice-prefeito de Ricardo Coutinho, não dar um prego numa barra de sabão.
O prefeito e Vitalzinho
O senador Vital do Rego, que está se enfronhando para ser candidato a prefeito da Capital, também recebeu sua dose: “Sendo assim eu também posso, como campinense, me candidatar à sucessão do irmão dele, que foi cassado e governa com a ajuda de uma liminar”.
O prefeito e Cássio
Perguntado se espera o apoio do tucano Cássio à sua reeleição, mesmo enfrentando o tucano Cícero, Agra acunhou: “Espero que Cássio corresponda a votação que nós demos a ele para senador em João Pessoa em 2010”.
O prefeito e o aeroclube
Depois da buraqueira que fez na pista e das ofensas de parte a parte, vai haver acordo entre a Prefeitura e os diretores do aeroclube. Pelo menos isso foi o que anunciou o prefeito Luciano Agra, destacando que as negociações estão bastante adiantadas.