Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Domingueiras do Tião

De dose em dose

O prefeito Luciano Agra está se vingando aos poucos, de pedaço em pedaço para sentir mais gosto, daqueles que o derrotaram no Congresso do PSB realizado recentemente. Depois de degolar Lau Siqueira pelo twitter, agora chegou a vez de Maristela Viana, defenestrada da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Urbano através de um simples comunicado. Maristela é presidente municipal do PV, e, a exemplo de Lau, simpatizante declarada da candidatura de Estelizabel Bezerra. Aguarda-se os próximos capítulos da novela.

Acabou o mistério

O tal segredo de justiça que encobria os nomes dos advogados acusados de arrombar o DPVAT com um prejuízo de 30 milhões de reais foi finalmente desvendado e os nomes dos envolvidos divulgados: Edson Morete, Márcio Nóbrega e Manoel Neto são os santinhos.

Em Campina Grande

Um dos personagens mais aguardados em Campina Grande nesta semana derradeira dos festejos juninos é o prefeito Luciano Agra. Será recebido festivamente por Veneziano Vital do Rego e lá, esperando para dar o bote, estará o ex-governador Zé Maranhão.

Estrada ruim

Continua bastante esburacada a estrada entre Mata Redonda/Giasa e Itambé. Os motoristas dirigem em zig-zag para não quebrar seus carros e em velocidade não acima de 40 quilômetros. Ressalte-se que o problema é bastante antigo, dista de dois anos ou mais.

São Pedro

Quem gosta de brincar o São Pedro não pode perder a festa de Pedro Fogueteiro, em Princesa, dia 30. Uma rua inteira, a do Cancão, é interditada somente para os forrozeiros. Pedro festeja o santo e comemora seu aniversário com muito balão, foguetão, mosquito e roda de fogo, sem esquecer o forró, é claro.

Convenção


O PCdoB realiza a sua convenção dia 30 em Princesa, no mesmo dia da festa de Pedro Fogueteiro. Política e forró vão se misturar. Na ocasião será referendado o nome de Ricardo Pereira como candidato a prefeito e confirmaos os dos vereadores que disputarão o pleito de outubro.

Guia eleitoral

O guia eleitoral tanto ajuda, quanto desajuda. Determinados candidatos fariam melhor se não botassem a cara na telinha para ler mal os textos preparados para eles e ficarem mais enrolados do que pentelho de africano. Conheço alguns que vão nos matar de rir.

Não é possível comentar.