Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : O teste da bacia ( Muito bom)

Prefeitos marcham sobre Brasília reivindicando benefícios para suas Prefeituras. Mas o que eles não divulgam são os acontecidos nas horas de lazer. Segundo Ancelmo Góes, jornalista de O Globo, a presença desses prefeitos no Distrito Federal inflacionou o puteiro. Quengas de Goiás estão sendo enviadas aos montes, em ônibus extras, para atender a demanda. E tudo isso pago com o dinheiro da viúva.

Quengar em Brasília é coisa comum. As mariposas invadem os hotéis a procura de homens. Os nordestinos, mais fogosos, chegam a afogar o ganso três vezes por dia, somente para mostrar vitalidade. É um trepa trepa tão cachorro da mulesta que, em alguns casos, os bombeiros são chamados para atender casos de queimaduras. É que, no calor do vai e vem, borrachas de camisinhas pegam fogo e muitas perseguidas derretem, impregnando o ar com cheiro de carne e cabelo queimados.

Isso não é de agora. Vem dos tempos da ditadura. Naqueles ontens era corriqueiro o financiamento de orgias pelos chamados candidatos verde oliva. O cabra ia pra convenção e, na ânsia de agradar os delegados partidários, mimavam eles com noitadas de uísque e de mulheres nos hotéis da Asa Sul. Foi numa dessas orgias que conhecido político paraibano perdeu a mulher. A consorte do dito cujo chegou de surpresa ao hotel, subiu para o apartamento, entrou e avistou aquelas canelas finas e brancas flutuando na cama, enquanto o resto do camarada permanecia enfiado no entrepernas de formosa morena.

Foi por causa disso que algumas mulheres aqui da Paraíba inventaram o teste da bacia com água. Quando os maridos retornavam de Brasília, elas mandavam eles sentar nas bacias, devidamente nus, e se os ovos boiassem, o cacete comia no centro.

Comente esta postagem

Não é possível comentar.