Pular para o conteúdo

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

Eu aumento, mas não amamento

 

 

 Conversa olho no olho

O deputado Adriano Galdino tem razão quando defende uma conversa olho no olho entre o governador Ricardo Coutinho e os deputados da sua base de sustentação. O que pode é continuar esse chove não molha, com deputados se dizendo governistas e, por baixo dos panos, votando contra o governo. Ou é ou não é, nada de meio termo, de conversa mole, de papo furado, de puxincói. O governador precisa saber com quantos deputados conta, chova ou faça sol, debaixo de pau e pedra.

 Trocolli voltou

Feito o boêmio de Nelson Gonçalves, o deputado Trocolli Junior voltou oficialmente às fileiras do PMDB, de onde tinha saído com raiva de Maranhão que não o apoiou para prefeito de Cabedelo. E volta porque ficou com raiva de Ricardo Coutinho pelo mesmo motivo.

  contra-cheque

Se até o começo de setembro o governo do estado não divulgar os salários dos seus servidores, eu vou divulgar o meu por conta própria. É chique demais esse negócio de mostrar o quanto ganha e deixar a platéia irritada, morrendo de inveja.

 Por que só a TIM?

Não consegui ainda entender os motivos que levaram a justiça a punir apenas a operadora TIM e deixar Oi, Claro e Vivo livres para voar. De todas, a menos ruim é a TIM. A Claro é uma porcaria e a Oi nem se fala, deveria fechar pra balanço.

 O doença de Romero

O deputado Romero Rodrigues mandou raspar a gengiva, o raspão foi além da conta e o coitado teve que ser internado no Antonio Targino, ficando sem poder fazer campanha por uns dias. Ronaldinho Cunha Lima, seu vice, tocou o barco sozinho.

 Candidato rico

Dos vereadores de João Pessoa candidatos à reeleição, o mais rico é Fernando Milanez, com um patrimônio informado de meio milhão de reais. O mais pobre não é Zezinho do Botafogo, como alguém poderia supor. Aliás, lá não existe esse bicho chamado pobre.

 Briga twitteira

O prefeito Veneziano Vital do Rego tem reagido às críticas feitas por setores do PT campinense a sua administração na área de saúde. Sai tudo no twitter, assim, abertamente, tu de lá e eu de cá, essa é minha mãe e aquela é a tua.