Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Tião Bonitão vai ser homenageado

O Tião Bonitão que vos fala, aqui na foto montado no jerico de Paulo Cabeção em Monteiro, receberá significativa homenagem dia 29 em Santa Rita, ao lado de outros confrades da imprensa falada, escrita e televisionada. Em carta enviada ao Bonitão, Vanderli Farias, organizador do evento, explica o porque da homenagem:

“Caro Tião,
Estou apenas lembrando o evento que ocorrerá próximo dia 29 (quinta) de novembro, às 20 horas, no Ginásio do CEST, centro de Santa Rita, onde um dos homenageados será você.
Tal efeméride denomina-se FESTA DAS PERSONALIDADES 2012 e está sendo realizada por duas revistas (FALA BAYEUX e FALA SANTA RITA, Jornal dos Municípios, Blog TAFIA E O POVO, sites locais e ongs, que estão iniciando o movimento PRÁ FRENTE SANTA RITA, com o objetivo de elevar a autoestima da cidade, tentando divulgar aspectos positivos do município (cultura, esporte, economia, etc).
Dentre os profissionais da imprensa paraibana, no segmento INTERNET, foram escolhidos Você (pelo BLOG DO TIÃO, campeão em acessos) e o jornalista WALTER SANTOS pelo pioneirismo com o portal WSCOM.
Aguardamos a sua prensença, que muito nos honrará.
Abraços
Wamderly Farias “.