Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TERRENO DA FABRICA ALPARGATAS DE INGÁ, TUDO RESOLVIDO, INCLUSIVE NADA

  • por
Reunião dos Conselheiros Democraticos com o Sr Florivaldo, Alpargatas, Sta Rita

O objetivo maior desta reportagem não é desmentir seu ninguém, mas sim, manter a população informada dos acontecimentos na sua realidade, tim tim por tim tim sem aumentar nem diminuir, sem adicionar nem omitir, ao contrario do que se escuta por aí  em carros de som e mesa de bares. E só estando devidamente bem informado é que o povo, os funcionários da fábrica, e demais interessados podem se mobilizar em busca de ajuda ou coisa que o valha.

Então vejamos, há mais de 40 dias que este blog divulgou do interesse da ALPARGATAS em ampliar suas instalações na terrinha e que precisava de um terreno, caso contrario , procuraria outra cidade e levaria a fabrica aqui já existente. Reunião esta acontecida na Prefeitura entre os dirigentes da Fabrica e o Sr Prefeito que ainda teve a OUSADIA de pedir um tempo para pensar. Observem bem, há mais de 40 dias ! portanto, já ficou bem claro que em só agora tentar adquirir tal terreno deveu-se a um problema de pressão, tanto por parte da imprensa, como por parte dos funcionários da ALPARGATAS e da população em geral.

Moral da história , INTÈ agora, o terreno não está comprado, está sim apalavrado, agora confiar num camaradinha que quis enganar até a ciência, fica difícil.

Bem, deixa pra lá, o negocio está no seguinte pé: O Prefeito(a) procurou a proprietária de um terreno medindo 10.000 mts ou seja um hectare, negociaram o terreno no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) o que é perfeitamente admissível haja vista a localização e necessidade momentânea (água Luz ,gás)

O marido da proprietária encontra-se, já por não encontrar abrigo por aqui, em Santa Catarina e promete mandar nesta segunda 14/11/11 uma procuração para que seja feita, mediante pagamento a vista, a escritura. Valendo salientar que tal terreno só poderá ser comprado diretamente pelo Prefeito se já estiver dentro do orçamento, senão, teria que passar pela câmara, mas vamos esquecer essa burocracia imbiota.

Se faz necessário da isenção do FISCO, mas o fisco está em greve, sem problemas, vai-se a capital, fala-se com o Secretario da Receita, com o Governador, que quer que seja, e será resolvido, precisando de mim, estarei as ordens. Digo isso para que depois não venha a desculpa: é porque o fisco ta em greve, o Governador é culpado e patati patata, e ainda por cima temos o velho TIÃO, o maior defensor deste governo, que sem a menor duvida intercede, se necessário for.

Pronto, quando o terreno for PAGO, escriturado, agora vamos DOAR e correr atrás do ESTADO para construção dos galpões.

vavadaluz

Não é possível comentar.