Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TERCEIRA COMPANHIA DA POLICIA MILITAR EM INGÁ REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

TERCEIRA COMPANHIA DA POLICIA MILITAR EM INGÁ REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

Na noite da última sexta-feira (22) , na Casa de Recepções David, em Ingá, os Policiais da Terceira Companhia do 8º Batalhão realizaram uma confraternização referente às festas de fim de ano, com intuito de comemorar as realizações deste ano e reunir amigos e familiares dos militares. A ocasião foi marcada por agradecimentos, reflexões e muita música ao vivo com o cantor Carlinhos Dantas, que animou a noite.

O Capitão Adelson, comandante 3º Companhia, em seu discurso, agradeceu a presença do público e desejou um ano de 2018 cheio de paz e harmonia: “Primeiramente, agradeço a presença de cada um. Já fazem dois anos que estou à frente da companhia e a cada dia que passa, sinto um prazer enorme de estar trabalhando ao lado desses policiais que são altamente competentes. Nós policiais deixaremos nosso rastro aqui na terra, protegendo a vida dos outros com a nossa própria. Por fim, desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo cheio de realizações na vida de cada um aqui presente.”

Após o discurso do comandante da companhia, foi feito um sorteio de brindes para os policiais presentes e aqueles que estavam em serviço no dia do evento. Policiais de outros batalhões também estiveram presentes, além de políticos e comerciantes da região.

Assessoria de Comunicação 3 CIA