Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TENHAM UM BOA SEMANA COM CAMILA CAMOMILA

Internauta Miclelly Macelina, obrigada pelo reconhecimento. E como já afirmei, longe de querer pretensiosamente ser a dona da verdade, apenas tento à minha maneira, contribuir para o debate sadio em busca de soluções para os problemas de nosso município. Ao expô-los posso contrariar opiniões, interesses pessoais e fanatismos políticos, porém, mesmo seguindo uma linha editorial claramente oposicionista, tenho procurado relatar as questões e problemas sem a “maquiagem das paixões eleitoreiras” e sem agressões a dignidade, nem a vida pessoal de quem quer que seja. Reafirmo que por questão de respeito, relutei muito em comentar sobre a recente enchente no Ingá, no entanto, a postura e conduta do nosso prefeito desde o início deste episódio, gestor este que justamente neste momento difícil, abandonou a cidade às escondidas junto com todo o seu secretariado familiar, ainda por cima mentindo de verdade afirmando que iria para Brasília, deixando o nosso Ingá sem comando e que no momento está sendo “simbolicamente” administrada pelo seu caseiro AMAZAN, me levaram a escrever o indignado último comentário, do qual não retiro uma linha.
O veemente protesto caberia à Câmara de Vereadores e principalmente ao seu Presidente. Mas como esperar isto do vereador e Presidente Pierre, se exatamente seu irmão Janderson, “Jan”, esposo da filha de Lula, faz parte da comitiva turística-debochada que passeia despreocupadamente pelas praias cariocas de Cabo Frio, Búzios, Copacabana e por último sendo recepcionado pelo dono de Quiosque Joilton de Chã dos Pereiras, na Barra da Tijuca. Então, é ligeiramente compreensível o silêncio do Dr. Pierre e seus pares.
No mais, algumas pessoas com poucos argumentos e até claramente constrangidas em defender o prefeito, tentam formar uma nuvem de fumaça trazendo à baila da discussão, a antecipação da campanha eleitoral insistindo em substituir o debate das ideias pela discussão de nomes de possíveis candidatos, me desafiando publicar em quem eu votaria se a eleição fosse hoje a fim de comparação com o atual prefeito, na vã tentativa de fazer uma projeção subjetiva de como acha que seria “se” estivesse no lugar do Lula numa imaginária bola de cristal. Pois bem, como não sou de fugir do debate, aceito o desafio e direi publicamente, na minha modesta opinião, qual seria o melhor nome para suceder o decepcionante prefeito Lula. Comentarei a respeito no próximo dia 30, às 17:00 horas.
Gracias ao editor pelo espaço.
Camila Camomila

Não é possível comentar.