Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Tem R demais para poucas vagas”, diz Cícero sobre possíveis chapas para 2014

Senador concedeu entrevista a Jovem Pan (Imagem: Facebook de Hyldo Pereira)

O senador Cícero Lucena (PSDB)  ironizou ao comentar duas possíveis chapas majoritária para 2014. Uma seria formada com os nomes de Ricardo Coutinho (PSB) (governador), Romero Rodrigues (PSDB) (vice) e o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) (senador). Já a outra teria: Ricardo Coutinho (governador), Ronaldo Cunha Lima (vice) e Rômulo Gouveia (senador).

“Tem R demais para poucas vagas”, ironizou Cícero durante entrevista ao Rádio Jovem Pan, João Pessoa afirmando que acredita mais em uma chapa composta por ele e o senador Cássio Cunha Lima. “Cássio para governador e eu para senador. E acredito nessa”, brincou afirmou o tucano.

Ainda durante a entrevista, Cícero Lucena disse que existem muitas especulações sobre a formação de chapa para o pleito do ano que vem, o que seria fruto de tantos meios de comunicação cobrindo política, e confirmou que o seu nome estará à disposição do grupo para disputar a reeleição para o Senado.

“Eu tenho reafirmado e renovado que estaria oferecendo meu nome a reeleição. Para mim fora isso é tudo especulação”, declarou.

Roberto Targino – MaisPB