Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Suplente decide dar as costas para um mandato no Senado ou na Assembleia

 Carlos Dunga (PTB) decidiu dá as costas para a possibilidade de assumir um mandato de senador ou de deputado estadual em 2014, o ex-deputado, suplente do senador Cícero Lucena (PSDB) e da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), afirma que não vai pedir um voto em João Pessoa ou em Campina Grande para os mandatários.

Questionado pelo MaisPB se vai trabalhar para eleger os candidatos que pode lhe fazer voltar ao parlamento, Dunga surpreendeu, foi direto e afirmou que “não”. “Só faço política no Cariri”.

Insistentemente questionado se vai ao menos pedir que conhecidos votem em Daniella ou Cícero, o suplente deixa claro que não. “A lei me permite esse direito. Meu posicionamento é esse ”, afirmou Dunga complementado que não pretende disputar novas eleições.

O suplente disse ainda que sua preocupação política é com a campanha de Carlos Dunga Júnior em Alcantil, Renato da Ambulância em Boqueirão e Fred Marinheiro em Juazeirinho.

Ao que parece, Dunga vai ver as candidaturas de bem longe, pelo guia que inicia nesta quarta-feira (22). Primeiro suplente de senador e de deputado estadual, Dunga pode ser contemplado com um mandato de dois anos caso os parlamentares sejam eleitos.

Écliton Monteiro –  MaisPB