Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Superintendente do Detran desabafa: ´Estão com as mãos sujas de sangue aqueles que divulgam no twitter blitz da Lei Seca´

Na luta contra a violência no trânsito, autoridades engajadas, muitas vezes, saem da calma natural e perdem a paciência contra aqueles que insistem em trafegar na contramão da lei. É a sensação de indignação que provoca isso.

Portanto, é de compreender quando o superintendente do Detran da Paraíba, o jovem Rodrigo Carvalho, vai ao Twitter chamar de co-responsáveis pelas mortes de trânsito todos aqueles que usam as redes sociais pra divulgar onde tem blitz da Lei Seca, como se fossem autores de planos de fugas ou bússolas do crime.

Sem conter a indignação, ele disparou: “Estão com as mãos sujas de sangue aqueles q divulgam locais de blitz da Lei Seca no twitter e waze (aplicativo na Internet). São co-responsáveis pelas mortes no trânsito”.

O protesto de Carvalho deve ser reverberado, pra fazer sentir vergonha aqueles que acham que “orientar” bêbados ao volante é uma forma de contribuir com o bem alheio.

 

Luís Tôrres