Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Superavós: mais do que mimar, elas ajudam a criar seus netos

pitoco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A imagem dos avós que só mima os netos ficou no passado. Deixar os filhos com os avós é hoje a primeira opção de muitas mães que trabalham fora e, por opção ou pela questão financeira não optam por uma babá ou pela creche. Daí a participação deles na educação dos netos ir além do saudável. É necessária. 

Os próprios avós hoje são mais antenados, contribuindo muitos mais do que apenas para preparar um bolinho de chuva para os netos. Eles sabem que precisam educá-los e não só entretê-los.“

Estou curtindo mais o crescimento do meu neto do que o dos meus filhos, pois muito da infância deles eu não participei. Agora eu participo.

Marcos Filho, o Pitoco da Luz, nos chegou assim que veio ao mundo, e  o criamos com o maior amor e carinho possivel, faz-nos ele voltar ao passado com o olho no futuro, hoje dia dos Pais, ele presenteou-me com uma camiseta que deixou-me feliz e emocionado, saímos para uma cavalgada matinal onde fui bombardeado de perguntas cujas respostas tinham que ser demoradas para pensar no que iria responder. Desse aí eu sou Pai duzentas vezes.

vavadaluz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não é possível comentar.