Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SUMIU DA AGENDA : Planalto confirma que presidenta não tem agenda na PB

 

 

Nem no dia 31. Nem no dia 1º. A dois dias da suposta visita da presidente Dilma Roussef (PT) aos paraibanos, o Palácio do Planalto confirma ao blog: não há agenda da presidente para Paraíba, nem sequer previsão pra dia algum. Nesta sexta, Dilma tem uma previsão de visita ao estado do Pará. E nada com a Paraíba antes do Carnaval. 

Com isso, Dilma não estará na Paraíba nem tão cedo. Nem no dia 31, como foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Nem ainda no dia 1º de março, como foi corrigido pela turma do PT e pelo ministro Aguinaldo Ribeiro. O Estado fica, portanto, de fora das visitas que a petista vem fazendo ao nordeste nos últimos dias. 

 

Além da ausência do nome da Paraíba na agenda, outro sinal deixa bem claro que Dilma não pisará na Paraíba esta semana. O Planalto inicia com quatro dias de antecedência o processo de credenciamento da imprensa que acompanha as visitas presidenciais nos estados.  

 

O credenciamento da visita em Sergipe, por exemplo, que acontece nesta terça, começou no dia 25 de janeiro.

 

Em contato com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, o blog recebeu a singela resposta: “Deixa passar o Carnaval, aí você tenta de novo”.

 

Ok.  

Luís Tôrres

Não é possível comentar.