Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SKRANEWS e o desfile de sua Vila do Imperador

 SKRANEWS

COMEÇANDO COM A FRASE DA SEMANA:

RC pretende trazer uma furadeira para abrir a cabeça da oposição de Vila do Imperador.

Kkkk. Essa foi demais.

 

ALVORADA DO PADRE INDIO.

A semana da pátria começou com um puxão na orelha do Mula, dado pelo padre Xavante XV na missa do domingo pela manhã.

O líder religioso denunciou mais uma vez a destruição da praça e deu um berro alvorático: ISSO É UMA VERGONNNNNHA ! Acordou toda Vila do Imperador. Só não acordou Mula que tá sempre no seu Ap em Jampa. “Nem te ligo”

 

 

VIAGEM RENOVADORA.

       

O passeio pelo Rio fez bem a Mulinha. Voltou renovado, arrasando no desfile cívico. Começou a virar o jogo. Será?

Mamazan já disse, vai de novo Mulinha, vai de novo… que tal Salvador? Com mais uma viagem dessa com a famia ele termina a praça, o mercado e fará o discurso em Inglês

 

SHOW, SENSACIONAL, ESPETÁCULO.

  

Nunca antes na história de Vila do Imperador houve um desfile de 7 de setembro tão bom, bonito e organizado. Só pecou pelo tamanho, loonnngo demais. Entrou pela madrugada a dentro. A banda de Cachoeira de Cebolas se perdeu no percurso e fez um desvio no caminho do puleiro e do  palco atrapalhando o desfile. Será que eles tavam procurando o desvio da ponte?

 

SEGUINDO A TRADIÇÃO EQUINA.


Abrindo o desfile mostrando toda sua ostentação da gestão equina atual, veio o Primeiro Ministro Má Sim Timotinho conduzindo em seu cavalo a princesa herdeira com seu turbante esvoaçante. Demonstrando todo o seu Cinismo Patriótico Ufanista, lembrou do tempo de Burro Véi quando Boberim em seu cavalo, vestido de D. Pedro I, deu o grito ecoado lá em Juripiranga, ADERENCIA OU MORTE. ( ou adere ou rua).   

O desfile teve até carro alegórico, aquele do frete da gestão equina anterior, mas tudo bem. Fez lembrar também do tempo áureo dos desfiles carnavalescos de Burro Véi, quando teve a finada Piupiu sambando no capuz do carro de Boberim. Ridículo, mas hilário. Só lembranças…

 

SUVENIR DO CALÇADÃO DE COPACABANA.

A desafinada e ensurdecedora banda Marcialdo Goles da Silva fez uma homenagem ao prefeito Mula, desfilando com seus fuzileiros, bombos, tarós e atabaques cobertos com peles fantasiadas de calçadão de Copacabana. Será que foi Mula que trouxe como suvenir?  

 

OPOSIÇÃO DE BOCA ABERTA.

A festa da independência organizado pelo secretário de educação Boquiaberto (titular na prática) foi um sucesso não só pelo desfile, mas um sucesso também de público. Nunca antes na história de Vila do Imperador teve tanta gente nas ruas. O poleiro ficou pequeno. Todos os informantes da skra estavam lá, zoando. Boquiaberto deixou todos de boca aberta e a oposição de queixo caído de inveja, bocejando de sono pra disfarçar.

 

 SECRETÁRIOS COM PLOBEMAS DE JUNTA.

Com exceção da secretaria de saúde da gestão Mulense, nas demais quem trabaia de verdade são os adjuntos. Os titulares tem problema de junta. Junta tudo e joga fora que não faria a menor falta. Na infraestrutura, o secretário Galhinho foi colocado num vaso só de enfeite, enquanto Cunharedes trabaia. Na da educação, enquanto o pançudo sem bunda Boquiaberto trabaia de verdade prá lá e prá cá, Sharon Stone só faz pose com sua beleza estonteante. Ainda bem, já imaginou se fosse o contrário?

 

O DESFILE DA OH!POSIÇÃO E VEREADORES.

A oposição também desfilou:

No pelotão da Imposição, vinham: Burro Véi e Zé Busacapé;

No pelotão dos DescansadosMierre e Nemonça;

No pelotão dos Desconfiados vinham, Gurilo e Mairruim;

No pelotão FolclóricoMão Amiga e a candidata arrochada Capuz de Fusca.

No pelotão do soro Fisiólogico vinham, O enfermeiro Mister M, Dane-se-Ela (na frente) e Fodi (por Trás);

No pelotão da Babacultura Familiar destaque para Babalcides, Bebé Lavabeira e o Galego trifásico de Serra Véia.

O público tem sentido falta das porta-bandeiras Sidão, Vera Verão e do Capitão do Mato para liderar a tropa da elite.

Sumiram. Que pena!.

   

INDEPENDENCIA OU MORTE.


Assim disse a chata, enjoada e mal humorada Camomila: A independência é deles (políticos) a morte é nossa (eleitores).

Tô indo…

 

ATENÇÃO. MUITA ANTENÇÃO: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA.

Imagens fortes. Tire as crianças da sala.

Acabo de receber um vídeo com imagens da câmara indiscreta do mercadinho do Kikinho, na qual mostra um integrante do segundo escalão do governo Mula,  roubando um pote de manteiga itacolomy dentro da bolsa a tira colo. As imagens são claras, nítidas. Que vergonha. Precisa de tratamento. Melhor encaminhar para o CAPES a fim de tratar da dependencia química por manteiga. Gentem, assim o povo fica com medo e pensando: Será que os integrantes e simpatizantes do governo Mula são todos cleptomaníacos? Já basta a ex- diretora chocólotra Penteiene.  Já pensou se tivesse câmeras no gabinete e nas contas correntes? Seria uma festa.

 

NUM FIRIKINHO NÃO.

 Esse episódio da manteiga itacolomy deixou kikinho furioso. Isso é mesmo que furar seu coração. Tá precisando infitete, peça. Mas num furikinho não. Pois ladrão com kikinho é pra tomar no furikinho . É mermo que passar manteiga na venta de gato. Ele divulga viu.

Sei que tá todo mundo curioso pra ver, mas no momento não iremos mostrar as imagens, guardaremos no arquivo junto daquela outra do chocolate biz.

 

 

Por fim, alguém tem imagnes da festa de anversário de um ano da praça de Vila do Imperador? Mandem.

 

Fim.

 

Eu aumento, mas não invento. Isso é tudo lendja, fricção da minha cidade fictícia de Vila do Imperador

bjs.

Skra.

Não é possível comentar.