Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SIRIRICA BIG SISTER :“Me masturbei nove vezes” diz Diana

BBB11 -Diana após eliminação: “Me masturbei nove vezes”

Sem papas na língua, ao deixar o BBB 11, da Globo, na noite de domingo (27), Diana abriu o jogo com os jornalistas e confessou que não segurou a onda com a abstinência sexual.

“Me masturbei nove vezes. Seriam 11, se não tivesse saído, mas não deu tempo”.

A sinceridade que Diana mostrou ao longo dos três meses de confinamento na mansão do BBB, se repetiu na noite de domingo (27), na entrevista coletiva após sua eliminação, no Projac, na Zona Oeste do Rio. Diante dos jornalistas, a carioca reafirmou sua forte personalidade e não se esquivou de nada, incusive ao falar de Natália, com quem trocou beijos no programa.

“Beijei sim, quis na hora, gostei, mas aqui fora tenho uma pessoa que gosto. Sou muito bem resolvida, quando tive vontade de ficar com alguém na casa, eu fiquei. Entrei lá e participei da coisa mais difícil e mais maravilhosa que fiz na minha vida”, disse.

Para ela, os 75% de votos, o maior índice até agora, teve como base as facilidades que existem em todo casal formado no programa.

“Foi uma ironia… a rejeição foi muito por conta do casal feliz. A Maria tinha passado poucas e boas com o Maumau e prevaleceu a história da mulher rejeitada. A ironia, de uma forma, me persegue. Já estava esperando, nos últimos dias eles só ficavam de mãos dadas, mais juntinhos para angariar votos. Eu poderia não ter colaborado tanto para que ficassem juntos, não imaginava que poderia angariar votos para mim”, destacou.

Diana – que não se inscreveu e foi selecionada por um olheiro, na boate Pista 3, na Zona Sul do Rio – contou ainda que havia sido chamada para o BBB 10, mas recusou porque ainda não havia assumido sua sexualidade para a família.

“Eu não estava preparada por causa da questão da minha opção sexual. No final de 2009, no Natal, contei para meus pais. Daí eles passaram 2010 todo digerindo o assunto. Daí, com o novo convite, aceitei”, revelou.

Conforme falou algumas vezes no programa, a loura confirmou que não gosta de receber rótulos, por isso se incomodou quando foi chamada de “sapa”, por Daniel. E nem mesmo o rótulo de ex-BBB, ela quer carregar.

“Vou trabalhar muito para ser lembrada como uma artista e não como uma ex-participante de reality show. Tenho interesse em ser apresentadora de tevê, uma coisa que já fiz”, disse.

Um ensaio nu, ela não descarta, incusive toparia algo com Natália. Mas acredita que seu corpo não seja alvo das publicações masculinas.

“Eu não sei, não considero meu corpo perfeito e fico sempre pensando em pessoas pervertidas olhando as fotos”, avaliou.

Na torcida por Daniel, Diana acha que ele foi o mais coerente ao longo do reality.

“Admiro muito a história dele, é humilde, foi uma pessoa que me identifiquei e me dei bem desde o início do programa. Dani é uma pessoa de astral elevado, ali ele se soltou”, destacou.

O fuxico

Comente esta postagem

Não é possível comentar.