Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Sine-JP faz intermediação para 105 oportunidades de emprego esta semana

empregos-1O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz intermediação para 105 oportunidades no mercado de trabalho. Há vagas para diversas áreas, com destaque para o comércio. São 20 postos de trabalho para vendedor e, para 10 destes, não é preciso ter experiência. Ainda há três vagas para promotor de vendas, uma para atendente de loja e outra para gerente comercial.

Na área de alimentação fora do lar, as empresas têm demanda para contratar auxiliar de cozinha (três vagas), cozinheiro (uma), sushiman (duas) e chapista de lanchonete (uma). No atendimento, há vagas para garçom (10), cumim (duas), atendente de lanchonete (uma) e barman (uma). Ainda há uma vaga para gerente de restaurante.

Outras funções com mais de uma oportunidade são as de manicure (cinco), operador de caixa (quatro), auxiliar de limpeza (três), mecânico de caminhões (três), costureira (três), auxiliar de corte – costura (duas) e recepcionista secretária (duas). Confira a lista completa de vagas no link  http://bit.ly/SINE-28_30-2015b .

Serviço – O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. Nesta semana, o atendimento será até a quarta-feira (30). Ao comparecer ao Sine-JP, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.