Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEXTA,26, PREFEITOS DO PSD VÃO A RICARDO COUTINHO,INCLUSIVE O NOSSO

Passadas as eleições municipais em quase todas as cidades da Paraíba (faltando apenas João Pessoa e Campina Grande), o vice-governador Rômulo Gouveia, presidente do PSD no Estado, anunciou nesta quarta-feira (24), que na próxima sexta-feira (26), vai se reunir em uma audiência entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), os prefeitos eleitos do seu partido e de outras legendas que apoiam o Governo do Estado.“Já está tudo agendado para a próxima sexta dia 26, uma audiência com o governador Ricardo Coutinho, onde vamos apresentar e ter aquele primeiro contato dos prefeitos eleitos com o governador”, revelou Rômulo.

Na mesma oportunidade Gouveia fez um balanço de como foi o saldo do PSD nas eleições municipais e ainda revelou que o partido vai estar pronto para as disputas majoritárias em 2014.

“Tivemos uma saldo muito positivo. Fizemos quase vinte prefeituras e elegemos um grande número de vereadores. E isso, fortalece o partido a participar de uma eleição majoritária em 2014”, destacou o vice-governador, Rômulo Gouveia.
Por Fábio Augusto / Paraíba Já

Não é possível comentar.