Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU NOME É TRABALHO: Agra inaugura pavimentação de oito ruas no Crist

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, inaugurou oficialmente oito ruas do Cristo Redentor, neste sábado (23), com um café da manhã oferecido à população local. As obras são parte do pacote da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) de pavimentar 200 ruas até o final deste ano. Entre as obras realizadas e em andamento pelo poder executivo municipal constam reformas em seis escolas e a construção de 1.168 unidades habitacionais.

“Nossa gestão está baseada em melhorar a qualidade de vida da população. As oito ruas que pavimentamos resultam das solicitações feitas pelo povo nas assembleias do Orçamento Democrático, uma ferramenta de diálogo entre a PMJP e o povo, em uma democracia participativa”, afirmou o Luciano Agra.

O evento aconteceu na Rua José Monteiro, no Cristo, mas o prefeito percorreu as ruas do entorno, onde também foram feitas as pavimentações, formando um perímetro de urbanização. Luciano Agra visitou algumas residências, conversou com os moradores do bairro, ouviu suas sugestões de novas obras e recebeu o agradecimento da população.

Não é possível comentar.