Jornalista desde 1975, o irreverente Tião Lucena tava há dois anos calminho em sua casa, dividindo seu tempo entre os afazeres da Procuradoria do Estado e o variado conteúdo do seu blog, quando o convidei para fazer um programa de televisão comigo. Ele topou e fomos juntos pra TV Master, onde apresentamos o Conexão Master, um projeto pessoal que tive a oportuna felicidade de implantar no referido canal, junto com Gilvan Freire e Lúcio Flávio.
Eu saí e Tião ficou. Mas agora nós vamos ficar juntos de novo. Isso mesmo. É que Tião Lucena, com toda sua irreverência e falta de censura, vai estrear na próxima segunda-feira, dia 27, no Conexão Arapuan, da TV Arapuan, para fazer coro às participações de Marcos Pires e Carlos Roberto de Oliveira.
Ex-editor de jornal, dono de blog, de coluna em jornal, de coluna em portal, e apresentador de programa de rádio, o “Bonitão” revelou satisfação em estrear, depois de quase quarenta anos de profissão, uma nova etapa na sua carreira jornalística ao participar de programa numa TV aberta.
O canal é outro, mas Tião promete ser o mesmo Tião de sempre. Quem não agüentar que corra.
Ou passe vaselina.
Luis Torres