Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU LUIS EMPURRA NO CORRUGADO DE BLOGUEIRO :Manuel de cachorro que late, mas não morde

Caro leitor, repare bem como, apesar de não parecer, é fácil entender como funciona o instinto dos cães de guarda. Eles passam tempo um hibernando, mas basta perceber que seus donos estão sendo questionados por condutas públicas, e não privadas, eles despertam. Às vezes, queriam ficar mais tempo dormindo. Mas tem que acordar pra justificar o osso que recebem para roer. Algumas vezes, acordam aos ponta pés, como costumam ser tratados dada à ausência de dignidade. Aí partem para o ataque daqueles que ousam incomodar seus donos.   
Assim, agem também alguns pseudos jornalistas. Tem um deles – a quem abri a porta do Clickpb, quando, depois de passar dificuldades, foi até ela bater pedindo uma mão amiga – que age igualzinho a um desses cães de guarda.  
Veja bem se não foi exatamente depois que matérias sobre o contrato entre a prefeitura de Campina Grande com a clínica da atual secretária de Saúde vieram à tona que a “fera” acordou?
O que vai espantar a fera é que os latidos, as mentiras e invencionices, cujo conteúdo nem os seus “amigos” acreditam, não vão fazer parar o signatário deste blog na publicação de matérias verdadeiras, sejam elas ruins ou boas para os seus donos.
Quanto ao próprio, não será neste espaço que ele terá o nome citado. O Fórum Criminal é o ambiente mais adequado para prestar-lhe homenagens. Até porque este blog é lido por quem acredita no que está aqui, mesmo discordando frontalmente do que lê.
Antes do fim, no entanto, façamos uma justiça aos cães de guarda. Estes latem e mordem de verdade. O outro, ao encontrar com seus “alvos” em restaurantes, age mansinho, como se nem ele mesmo respeitasse o que diz.
Triste sina.
Luís Tôrres

Não é possível comentar.