Pular para o conteúdo

SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE : Dr. Pedro Marinho corre em defesa do velho amigo

Quem é Pedro Marinho
Advogado,OAB-PB 12947-B, membro da API – Associação Paraibana de Imprensa, número da carteira 206, de agosto de 1970 e jornalista com o nº 3089, colaborando em diversos jornais da Paraíba e Rondônia por mais de 40 anos. Autor do livro biográfico: Joaquim Pereira, Maestro da Orquestra Sinfônica da Paraíba”. Ocupante da Cadeitra nº 06 da Academia Paraibana de Música, que tem como patrono o maestro Joaquim Pereira. Aposentado como Delegado de Polícia do Extinto Território Federal de Rondônia, trabalhando na secretaria de segurança daquele Estado durante 25 anos, tendo ocupado todas as diretorias, inclusive a Direção Geral. Sendo ainda, professor de várias gerações de policiais e autor do Hino Oficial da Polícia Civil. Quando da aposentadoria recebeu a Comenda “Jorge Teixeira de Oliveira”, outorgada pelo Governo do Estado de Rondônia, tendo ainda recebido o título de “Amigo da Cultura” concedido pela Câmara Municipal de Porto Velho e ainda diversos elogios na ficha funcional pelo trabalho como Delegado de Polícia. Ocupou  ainda o cargo de Corregedro-Chefe da Corregedori Fiscal do Estado e ainda p cargo de Chefe de Gabinete da presidencia da Assembleia Legislativa de Rondonia. Como sindicalista foi Diretor Financeiro do Sinpfetro por três mandatos.

Caro Walter,

Li e reli o email enviado por esse tal de Valderedo de quem jamais ouvi falar, em que pese que conheço razoalvelmente as coisas do Ingá, bem como as boas pessoas que ai residem.

O dito cujo com a pena a serviço do prefeito Lula, tenta justificar as 40 moedas que recebe como diretor de comunicação, mesmo sendo um fantasminha como assegura você.

O amigo é muito maior que toda essa turba e acostumado a brigar o bom combate, principalmente quando é para defender a sua querida cidade, hoje infelizmente infestada de forasteiros, sem nenhum identidade com as coisas dessa terra.

Seja a barauna que sempre foi, não se dobre, não balance e principalmente não se apequene jamais. Prossiga com o nariz para cima a a espinha ereta.

Estive recentemente ai e confesso fiquei decepcionado com a destruição da praça e do belo coreto, que assistiram tantos inícios de namoro, belas histórias de amor que se transformaram em sólidos casamentos, tudo derrubado por pessoas sem a mínima sensibilidade e principalmente com a beleza e os interesses do Ingá.

Lula o primo véio como diz você, será muito lembrado pelas novas gerações, não como grande gestor, mas sim como o destruidor do futuro, destruindo o passado do Ingá a golpes de picareta.

Com relação a direito de resposta exigido por esse Valderedo, manda o mesmo procurar a Justiça, pois assim com as custas processuais devolverá um pouco de tudo aquilo que vem recebendo dos cofres publicos como fantasminha.Apenas para ser educado, manda o mesmo reclamar do Bispo.

Abraços e fique com Deus.

 

Comente esta postagem

Não é possível comentar.