Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE : Camila Camomila responde a Solano e a Sônia

Caro Solano, este espaço aqui é justamente para isso, concordar ou discordar e você tem todo o direito de não gostar da minha postura conforme enfatizou. Porém creio que você deve está equivocado exatamente quanto a minha postura e não deve ter lido meus comentários anteriores, nos quais eu discorria sobre discutir propostas e não nomes, por achar que isto desvia o foco dos reais problemas de nossa cidade. Se você pesquisar vai ver que já escrevi sobre a necessidade da implantação do orçamento democrático que aproxima o povo das decisões de governo, já escrevi sobre o possível aproveitamento de um terreno pertencente ao município na rua Virgolino de Souza Campos que poderia ser construída uma creche para acolher os filhos dos trabalhadores e trabalhadoras da cidade, já falei sobre a desnecessidade de tantos cargos no novo concurso público por conta dos EFETIVOS FANTASMAS que diga-se de passagem não é um problema só de Lula, já vem de antes, entre outros assuntos.
Minha intenção é continuar no debate das idéias e não desejava falar sobre a enchente por achar que foi uma confluência climática rara da natureza que a causou. No entanto, a postura do nosso prefeito antes, durante e depois da catástrofe é que motivou meu indignado relato. Não tenho nada pessoal contra o prefeito, que até o acho simpático e tem até  um certo carisma, mas administrativamente é um desastre pior que a enchente, despreparado, irresponsável, insensato, frio e até debochado.
Solano, não sou e nem quero ser dona da verdade apenas coloco em debate os reais problemas do município que geralmente não são discutidos em campanhas eleitorais, por conta justamente dos políticos e eleitores se aterem ao debate pequeno e mesquinho das questões pessoais que encobrem numa nuvem de fumaça o que realmente interessa. Quanto a eleição, o calendário eleitoral diz que a campanha começa a partir de julho de 2012, podendo ser até que ele melhore e seja reeleito, quem sabe! Agora,  o momento é de administrar a cidade, o prefeito constitucional queira ou não, ruim ou péssimo, é Lula, e é a ele quem devemos cobrar trabalho de verdade.  Pois neste instante Solano, aproveito sua participação propositiva para solicitar de você que não criei uma cortina de fumaça em torno de nomes e comecemos a debater os reais problemas e defenda o que tem de bom na gestão atual. Sugiro começar o debate mostrando o que foi de fato implantado no Ingá que consta naquele enorme programa de governo do candidato Lula. Talvez você até me convença.
Camila Camomila.

—-x—

Sônia, concordo em parte contigo, no entanto, creio que é impossível que haja uma administração tão nepotista, tão déspota, tão descompromissada com os problemas da cidade e que minta tanto de verdade quanto essa. Pior do que ta, com certeza não fica. Mude novamente, é exercitando a democracia que a gente acerta.
Quanto a reclamar com os poderes públicos, é um direito nosso seja lá quem for o mandatário.

Camila Camomila

Comente esta postagem

Não é possível comentar.