Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE

Com relação aos assuntos políticos, Vavá bem definiu com clareza e sabedoria o que se desenha nos bastidores de parte da oposição: “Um, muito vivo, tenta atrair o outro pra contar com seu dinheiro e depois descartar. O outro, oportunista, reza pra que um viva menos pra tomar o seu lugar.” É a junção política mais ridiculamente hipócrita já vista. Com uma mão cumprimenta, com outra apunhala.
Tudo leva a crer que a próxima campanha eleitoral vai ser uma batalha milionária. Um recém milionário lutando pra ficar no poder, contra o milionário querendo tomar o poder. E o povo? bom, o povo é apenas um detalhe, é so jogar o “mii” na hora certa que eles vem comer na mão feito galinhas(assim disse o prefeito).
Já o Mendonça que seria uma renovação neste quadro, como disse o Vavá, tá calado. Esmoreceu, talvez por não ter dinheiro ou não ter a velha malícia política.
Gente, apenas dinheiro não ganha política. Tá aí o exemplo do nosso Governador Ricardo Coutinho, que se uniu a Cássio e derrotou o poder econômico e midiático.
Seria bom pra nossa cidade, que o Mendonça (ainda sem partido) e seus seguidores, fossem convidados a fortalecer uma nova opção e formar um só grupo com Zé Rodrigues,Vává, Murilo, Marrinho e demais lideranças para lutarem contra esses políticos tradicionais, coronelistas, paternalistas e nepotistas, assumindo um compromisso de acatar uma nova forma de administrar como a inclusão do Orçamento Democrático, por exemplo.
Ninguém aguenta mais Lula e Burity. Eles já tiveram sua oportunidade e representam o atraso. Um é a cópia do outro. A forma de administrar é a mesma, só muda de cara. CHEGA !

Camila

 

Comente esta postagem

Não é possível comentar.