Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SERVIDOR MUNICIPAL DE INGÁ ESCLARECE E PEDE DESCULPAS

– NOTA DE ESCLARECIMENTO –

Venho por meio desta nota esclarecer à população, as pessoas que usam o transporte público municipal desta cidade que eu, Jozeildon de Andrade Moraes, sou o motorista responsável pelo fato ocorrido ontem a tarde em Campina Grande, atendendo o pedido do senhor em questão de ir mesmo apertado ou na mala de volta para casa acompanhando sua filha que faz tratamento no HU. O carro já estava lotado com pessoas enfermas que usam o serviço da secretaria de transporte regularmente e sempre foram, como as demais, muito bem tratadas por mim ou qualquer outro motorista que na lida diária do transporte de enfermos nos sensibilizamos com as lutas de tais pessoas pela vida e por uma saúde melhor.

PEÇO MINHAS SINCERAS DESCULPAS pelo ocorrido a toda população e aos meus superiores, o PREFEITO MANOEL BATISTA CHAVES FILHO e ao CHEFE DE TRANSPORTE LUZINALDO BRITO que acreditam no meu trabalho e na vasta servidão de meu Pai ( Ehildon ) e minha mãe ( Maria ) com toda minha família que a décadas prestamos serviços notórios aos nossos queridos e amados conterrâneos e outros que estão dando o prazer de morar nesta belíssima, amada e agora bem tratada cidade. Minha intenção não foi de maneira alguma humilhar ou maltratar o senhor em questão, as pessoas que ao passar dos anos andam comigo sabem que não tenho tal índole, foi apenas como sempre faço o de única e exclusivamente o de ajudar o senhor. Espero que aceitem meu pedido de desculpas e parem de querer atingir a atual administração por um erro cometido por mim, o qual estou assumindo. Desde já, agradeço as pessoas que vão compreender, e as pessoas que tecerão comentários negativos, deixo – vos o texto das sagradas escrituras que diz : ” … aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire a primeira pedra…”, Jo. 8: 7b. PECO-VOS POR FAVOR QUE COMPARTILHEM. MEU MUITO OBRIGADO !!!!!

 

Nota do Editor : Já que um nobre, educado e IMBECIL cidadão colocou a minha mâe meio a minha opinião pessoal, eu volto a comentar o assunto com a maior clareza e sem nenhum ressentimento.

Qualquer cidadão de bom caráter e que não seja politico, saberia perfeitamente que aquela foto não representava a vontade nem o MODUS OPRANDI do motorista servidor, até porque ao invés do cidadão em epígrafe sofrer punições, quem sofrería seria o motorista,  portanto quando vi a fotografia e reconheci a pessoa do Pitomba, entendi logo que se tratava de um caso extra onde ele que acompanha a filha para tratamento insistiu em vir no mesmo carro e aí vem velho ditado : Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em varias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.

Saber reconhecer seus erros, e um dom que poucas pessoas tem coragem de assumir.