Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Serviços restritos: PRF não vai aplicar multa e só atenderá acidentes graves a partir de hoje

A partir desta data( 20)os 248 Policiais  Rodoviários Federais da Paraíba  não vão aplicar multas e só atenderão acidentes se forem graves. Os policiais também não realizar ações de combate a criminalidade.  As informações são do vice-presidente do Sindicato da categoria Ed Porto Bezerra.
Ele deixou claro que a greve partiu do Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) e que os sindicatos definiram as estratégias para que a paralisação acontecesse. Ed Porto também destacou que apenas 30% do quadro de policiais rodoviários da Paraíba vão atender as demandas do estado.

Ainda segundo o sindicato, os grevistas reivindicam a reestruturação da carreira, a incorporação da insalubridade, o pagamento de adicionais noturnos, a ampliação do efetivo, o recebimento de viaturas e um melhor sistema de internet para realização das atividades da PRF.

Ed Porto informou que será realizada uma reunião com presentantes do governo para debater as reclamações da categoria na quinta-feira (23). “O governo está sinalizando para uma conversa, mas com um marasmo muito grande”, declarou.