Como nos velhos tempos de casados, Roseana Meira e Luciano Agra (PSB) estão juntos novamente, mas não como esposa e marido, mas em prol de outra aliança, a da reeleição para a prefeitura de Joao Pessoa.
A afinação do discurso veio após a polêmica carta na qual o prefeito de João Pessoa pede para que seu partido permita que ele volte a figurar como um dos pré-candidatos para ser escolhido no proximo dia 10 como o candidato oficial da legenda para a disputa pela reeleição do Coletivo na administração da Capital.
Luciano comentou que não se pode dar as costas para a vontade da populaçao e pede o direito de participar dos debates internos para a pré-candidatura.
“Eu quero ter o direito de participar dos debates. Qualquer militante tem o direito de pleitear uma vaga na disputa. O PSB e democrático e espero isso deles. Não se pode dar as costas para a vontade da população”, desabafa.
Já a secretária de saúde, Roseana Meira afirmou que espera legalidade no processo de escolha e avisou ao presidente da legenda municipal, Ronaldo Barbosa que ela e muitos sabem quantos militantes podem votar.
“Ele diz que apenas 600 filiados podem votar, mas são mais de dois mil e espero legalidade efetiva, que ela seja mantida. Aviso a Ronaldo Barbosa que a responsabilidade do voto é de todos os filiados, nós sabemos como se faz”, avisa.
O certo é que haverá embate e os grupos que defendem tanto Agra quanto Estelizabel estão se manifestando na midia e redes sociais.
Vanessa de Melo
PB Agora
Não é possível comentar.