Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SENDO ASSIM VOU CONTRATAR JORNALISTA PRO BLOG : CORREIO DA PARAÍBA PAGAVA AOS SEUS PROFISSIONAIS COM DINHEIRO PÚBLICO

fevereiro 8th, 2011 | Autor: pedromarinho

O Sistema Correio de Comunicação está pressionado o Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação, para assegurar a manutenção da folha de pagamento de pelo menos 35 dos seus profissionais de Imprensa. O empresário Roberto Cavalcanti tenta manter uma receita de cerca R$ 80 a 90 mil por mês – totalizando cerca de R$ 1 milhão por ano -, que o atual governo se nega a repassar.

Segundo informações de bastidores, o atual secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Banedeira, teria dado um sonoro “não” ao Sistema Correio, quando lhe foi encaminhada uma lista com os nomes dos 35 profissionais de Imprensa que eram sustentados com o dinheiro público.

O Correio continua assediando o atual governo, inclusive afastando dos seus quadros alguns profissionais que não gozariam da simpatia da atual administração estadual, que estão sendo substituídos aos poucos.

Outro agravante da “mamata” do Sistema Correio nas administrações anteriores, diz respeito à impressão do jornal Correio da Paraíba. Segundo o Blog do Tião, do jornalista Tião Lucena, o periódico estaria sendo rodado na gráfica de A União, que pertence ao Governo do Estado.

PBAcontece

Comente esta postagem

Não é possível comentar.