Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEM DUVIDAS : Estelizabel vê paralelos entre ela e Dilma

A pré-candidata a prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB) comentou durante entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta quinta (5) a respeito das comparações entre sua candidatura e a da presidente Dilma Rousseff (PT).

Estela destacou que a presidente também participou ativamente do governo de seu antecessor, o presidente Lula, que foi exitoso e teve índices de aprovação muito altos. Para Estela a situação ocorre da mesma forma, o governo do então prefeito Ricardo Coutinho e do atual prefeito Luciano Agra (PSB). “Estamos numa experiência bem aprovada pela população, em média 70%. Esse capital político certamente vem para o candidato do PSB”, admite.

A ex-secretária apontou também semelhanças na trajetória pessoal dela e de Dilma. Como o fato de terem entrado na vida política por interesses coletivos e por terem posturas sérias e trabalhadoras.

Estela comentou que sua escolha para ser a candidata do PSB não foi planejada desde que ela entrou na secretaria, mas que Ricardo ‘voa muito alto e tem visão muito ampla’.

“Ele tem uma liderança política que sai do eixo do gráfico normal na história local. Esse grupo além de muitos talentos tem a missão que é construir uma nova referencia para a política e políticos”, comenta.

Para Estelizabel a ‘história tradicional antiga e ultrapassada precisa ser reescrita com novas posturas’.

Marília Domingues

Não é possível comentar.