Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEM AGUA E SEM LUZ : Energisa corta energia da sede da Cagepa e servidores cruzam os braços

 

Falta de pagamento: Energisa corta energia da sede da Cagepa e servidores cruzam os braços

Falta de pagamento: Energisa corta energia da sede da Cagepa e servidores cruzam os braços FALTA DE PAGAMENTO: Energisa corta energia da sede da Cagepa e funcionários ficam impossibilitados de trabalhar

A Empresa de Energia Elétrica da Paraíba, Energisa, efetuou na manhã desta terça-feira (27), o corte do fornecimento de energia elétrica na sede da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), que fica localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, por suposta falta de pagamento.

Nesse momento vários funcionários se encontram em frente à sede da Companhia aguardando o restabelecimento da energia para poderem retornar ao trabalho.

Um dos funcionários do órgão entrou em contato com a reportagem do PB Agora para reclamar do descaso. “Como pode um órgão público ter a energia cortada e nós ficarmos impossibilitados de trabalhar”.

Como todo o funcionamento interno da Cagepa depende da energia,  os funcionários terão que aguardar um posicionamento da direção para saber se voltam para casa ou se aguardam uma solução para o problema.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a Assessoria de Imprensa, mas o número estava fora de área ou desligado. O telefone da sede, o 3218-1200 também encontra-se desligado. Segundo outro funcionário da entidade, alguns dos aparelhos telefônicos da sede são sem fio e só funcionam com a energia elétrica.

PB Agora/vavadaluz