Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEI NÃO SEU LUIS : Roseana alfineta mais uma vez gestão de Cartaxo e fala de obra deixada por Agra e inaugurada com “atraso” de cinco meses

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, já acordou distribuindo beliscadas à gestão de saúde na administração petista. Logo cedo passou a “tuitar” diretamente para algumas pessoas, entre elas, jornalistas, criticando atraso de cinco meses na inauguração de bloco cirúrgico para cães e gatos no Centro de Zoonoses, a ser aberto hoje pela gestão Luciano Cartaxo. 

Um deles foi direto ao vereador Djanilson da Fonseca (PPS). “@facacegapbgestão Agra deixou bloco cirúrgico p controle pop cães/gatos inaugurado em Dez/12, c atraso d 5meses cirurgias iniciam hj! Bravo!”

Em seguida, completou de forma mais clara: “bons dias solidários e com firmeza de princípios! Sem oportunismo nem ingratidão!” 

Ingratidão?! Pra quem ficou de fora da gestão e reclama quase todo dia pelo Twitter de que os atos administrativos do ex-prefeito Luciano Agra não são respeitados, Roseana já nem precisa mais citar nomes. 

Pra mim, não tem mais nem menos. Essa aliança já ruiu por dentro. Falta cair a fachada. 

 

Luís Tôrres