Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Segui meu coração e o povo de João Pessoa” diz Raissa Lacerda

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) rompeu o silêncio e comentou sobre o possível ‘puxão’ de orelha que teria recebido do pai após seguidas participações em eventos do prefeito Luciano Agra (PSB) nos quais era a favor de sua candidatura a reeleição em João Pessoa.

A parlamentar deixou claro que não existiu nada disso e que apenas seguiu seu coração e que pretende ser um exemplo para as pessoas.

“Eu respeito a bíblia, sou temente a Deus e uma pessoa séria. Sei que quem honra seu pai e sua mãe será feliz. Eu não recebi nenhum puxão de orelha, minha ligação com meu pai é de muito respeito e harmoniosa. Eu honro verdadeiramente meu pai e todas as orientações que ele me dá eu acato, com todo fervor do meu coração. Não importa a idade que eu tiver eu vou sempre respeitar meu pai e como pessoa pública quero servir de exemplo para as outras pessoas. Eu não enfrentei o meu pai, na realidade eu sou uma pessoa democrática, fiz discurso para Agra, todos sabem do meu bem querer por ele. Luciano se mostrou um grande homem técnico e administrador, as contas estão em dia. Eu não desobedeci ninguém, segui meu coração, segui o povo de João Pessoa”, desabafa.

Sobre a convenção e as decisões do PSB, Raissa adiantou que não há data definida, mas a vereadora e presidente do PSD de João Pessoa informou que a legenda vem forte para brigar por espaço na Câmara Municipal. Cerca de 35 pré-candidatos estão pleiteando a vaga de candidatos do partido para o cargo de vereadores e Raissa adiantou que a meta é eleger pelo menos quatro representantes.

“Vou me reunir com os partidários e o nosso líder Rômulo Gouveia para definirmos a data da nossa convenção. Além disso discutirmos nossa coligação”.

O PSD deve conversar, segundo Raissa de forma bem democrática e a tendência é continuar apoiando a candidatura que estiver sendo colocada pelo PSB.

Vanessa de Melo 

PB Agora