Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Secretário paraibano do Governo de PE avisa que não há restrições para contratações da Fiat

Secretário paraibano do Governo de PE avisa que não há restrições para contratações da Fiat

Secretário paraibano do Governo de Pernambuco avisa que não há restrições para contratações da Fiat

O secretário de Comunicação de Pernambuco, o paraibano e jornalista Evaldo Costa fez críticas a oposição do governo Ricardo Coutinho e deixou claro que não há restrições para contratações de paraibanos na fábrica da Fiat.

Segundo informações do jornalista Luis Torres, Evaldo Costa que é paraibano de Parari, negou qualquer determinação neste sentido. “Isso é a quintessência do oportunismo político. Uma exploração política idiota. Ninguém vai pedir a certidão de nascimento de ninguém para que ela possa trabalhar”, declarou Evaldo.

De acordo com o secretário, o governo está fazendo uma condução do processo de cadastramento de todos os interessados em Goiana e nas cidades vizinhas, mas sem restrições a um interessado que venha de qualquer parte do país.

“O cadastramento está sendo feito em Pernambuco porque é o natural. A gente, por acaso, iria fazer o cadastramento fora do Estado? Não. Mas se qualquer pessoa, seja da Paraíba ou de outro lugar aparecer, fizer a inscrição, o cadastramento, tiver o currículo aprovado, estará sim apta a ser chamada”, declarou Costa.

Ele criticou o fato da oposição na Paraíba querer faturar com o tema e ainda estimular qualquer confronto entre Ricardo Coutinho e Eduardo Campos, governador pernambucano. “Ora, o governador Eduardo Campos tem quatro secretários que são da Paraíba”, lembrou. E deu um recado para a classe política paraibana: “A política da Paraíba tem que evoluir. Pernambuco tem avançado porque, apesar das ferrenhas disputas políticas, não há oportunismos como este”, disse.

Blog do Luis Torres