Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO DE SAÚDE DE INGÁ MANDA RECADO AOS INGAENSES, BLOGUEIROS, PRETENSOS BLOGUEIROS, POLÍTICOS, PSEUDOS POLÍTICOS E PRINCIPALMENTE AOS IGNORANTES E FOFOQUEIROS

  • por

 

SECRETARIO DE SAÚDE DE INGÁ MANDA RECADO AOS INGAENSES, BLOGUEIROS, PRETENSOS BLOGUEIROS, POLÍTICOS, PSEUDOS POLÍTICOS E PRINCIPALMENTE AOS IGNORANTES E FOFOQUEIROS.

Eu estou publicando esse desabafo do colega Jammes Araujo com a exclusiva intenção de ver se doravante alguns cabinhas não se mancam e deixam de confundir a grande obra do Mestre Picasso com a grande pica do mestre de aço.

Despreparados, semi letrados, alheios ao assunto, detonam em redes sociais e INTE em blogs o que não sabem e as noticias de rua, sem base, sem fundamento e muitas vezes dando um tiro no pé.

Totalmente vendados ou mesmo com aqueles tapa olhos que os BURROS usam para não mudarem sua direção, os cabinhas só enxergam o que seus DONOS querem por poucos gramas de milho. E o pior,não respeitam nem sequer aqueles que eles querem que um dia sejam seus confrades.

Parabéns Jammes, ultimamente não tenho sido mais seu fã de carteirinha, mas admiro, respeito o seu trabalho, agradeço por sua atenção todas as vezes que EU lhe procurei e tenha aqui um amigo para lhe ajudar e defender das  linguas  nocivas de politicos e seus seguidores mas nocivos ainda.

vavadaluz