Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETÀRIO DE SAÙDE DE INGA E ASSESSOR JURIDICO VISITAM REDAÇÃO DO BLOG

Dr Eurivaldo de camisa escura e Dr Alberto de camisa clara, ladeiam o velho blogueiro

O Secretario de saude do Ingá, Dr Eurivalo Araujo e o Assessor juridico do municipio , Dr. Alberto, visitaram, em clima de cortesia, a redação do Blog do Vava da Luz.

Em papo descontraido o Sr secretário fez uma ligeira esplanação das suas intenções e projetos para com a nossa saúde, que a priori, e bem esclarecida como e só le sabe fazer, torna-se extremamente convincente.

Os nossos agradecimentos por visitas de tamanho quilate, sentimo-nos privilegiados e satisfeitos pela clara demonstração de que mentalidades novas e progressisitas começam a assolar o Governo do Primo Véi até então decadente, arcaico e coronelista.

Com o nosso voto de confiança nessa radical mudança de mentaliadade politica, porque diga-se de passagem, juridicamente, Lula tem uma das melhores assessorias que ja conhecí, ficamos no aguardo e na tênue esperança que depois da Saúde, da Comunicação, do Juridico, ele encontre uma ASSESSORIA POLITICA porque a que aí se encontra ta fazendo com que ele ganhe um voto e perca dez.

vavadaluz

Comente esta postagem

Não é possível comentar.