Tibério Limeira foi recebido no Sítio Arqueológico das Itacoatiaras pelo prefeito Manoel da Lenha e sua comitiva, e também pelo Conselheiro do OD, Evandro Araújo
O Secretário de Estado do Esporte, Juventude e Lazer visitou o Ingá no final desta manhã de quinta-feira, 28, vindo do município de Serra Redonda. Tibério Limeira chegou acompanhado do Coordenador Regional do OD, Junior Holmes, e assessores, sendo recebidos pelo Prefeito Manoel da Lenha, o Vice Mendonça, o Secretário de Esporte e Turismo do município, Vavá da Luz, o Diretor de Esportes Socygenes Araújo, Diretor de Comunicação, Antonio Tito Filho e demais assessores da gestão municipal. A comitiva foi apresentada ao Museu das Itacoatiaras através das explicações do guia turístico Dennis Mota, bem como ao painel das escrituras rupestres. Em seguida, foi oferecido um lanche a toda comitiva, momento em que o secretário teve uma conversa informal com o prefeito e assessores, e falou da possibilidade da realização de parcerias no esporte, inclusive num futuro projeto de construção de um estádio municipal, uma antiga aspiração dos desportistas ingaenses.
Tibério Limeira ainda fez uma rápida visita ao Estádio Nativo Ribeiro, campo do América, onde foi recebido pelo presidente, Erivaldo Borges, Lêga, onde afirmou que poderá estudar meios legais de ajudar o clube mais tradicional da cidade. Esteve no Ginásio Poliesportivo O Carlão, sendo mostrado pelo Diretor de Esporte Socygenes Araújo a necessidade da realização de reformas na quadra com relação a perigosa proximidade dos degraus da arquibancada com as linhas da quadra de jogo, sendo necessário seu afastamento.
O Secretário também conheceu pessoalmente os adolescentes que participam do projeto Futebol Clube Villa do Imperador, coordenador por Cabo Marcos Lins, que tem o apoio da ACIN, e reafirmou o desejo de apoiar oficialmente o projeto que já tinha conhecimento, tendo sido levado em mãos pelo Conselheiro Municipal do Orçamento Democrático, Evandro Araújo.
Ao final, Tibério Limeira agradeceu a atenção de todos, se colocou à disposição para realizar parcerias e deu orientações no sentido de realizar projetos e levar até a SEPLAN. “As coisas parecem difíceis, estão ao alcance, mas tudo tem que ser dado o primeiro passo.” enfatizou o secretário, antes de seguir com sua comitiva para a cidade de Itatuba.
ASCOM – PMI
Não é possível comentar.