Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora em parceria com o governo do Estado através do “Programa Opera Paraíba” disponibiliza cirurgias de catarata, hérnia, histerectomia, mioma e vesícula.


A secretária de Saúde de Juarez Távora, Jozilene Galdino dos Santos, comunicou na manhã da última quarta-feira, dia 25 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Saúde do município que a Prefeitura Municipal de Juarez Távora em parceria com o governo do Estado, através do “Programa Opera Paraíba” que serão atendidos pacientes que precisam realizar cirurgias de catarata, hérnia, histerectomia, mioma e vesícula.

Basta apenas que os interessados comparecem na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Prefeito Francisco Luís, as margens da PB 079, os pacientes devem estar de posse do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, das 8:00h as 12:00h.

O atendimento também pode ser realizado pela internet, para se inscrever, o cidadão precisa apenas acessar o site www.operapb.saude.pb.gov.br e preencher o cadastro com os dados pessoais e encaminhar a documentação necessária. Na página da internet também será possível acompanhar todas as atualizações até a conclusão do serviço. Após o agendamento, as equipes de saúde entrarão em contato com o usuário, que vai receber orientações dos próximos passos a serem seguidos. Nessa fase, a consulta inicial pode ser feita com o auxílio da telessaúde.

A secretária de Saúde Jozilene Galdino, parabenizou o prefeito Wilson Evangelista por fazer essa parceria com o governo do Estado, pois a população terá mais comodidade para a realização de cirurgias que na maioria das vezes leva tempo de mais para serem realizadas.

Redação do Portal Juarez News.