Pular para o conteúdo

Sebrae não chora Julio Rafael ( por Tião Lucena)

 O superintendente do Sebrae em exercício, Luiz Alberto Gonçalves, parece que não gostava muito do ex-superintendente Julio Rafael. No dia do velório de Julio, ou seja hoje, o substituto do pranteado chefe determinou, através de comunicado interno, que            o expediente no órgão será normal, apenas não haverá atendimento ao público, porém os funcionários terão que assinar o ponto e trabalhar como se ninguém tivesse morrido. Achando pouco, ainda manteve o tradicional forró do Sebrae, o “Forró Zebrae”, que vai acontecer dia 28 na sede da Associação da Caixa Econômica, no Altiplano do Cabo Branco.

Diante dessa medida, alguns gerentes do órgão se reuniram e foram à sala do chefe, dizendo que, independente de sua liberação, iriam ao velório de Julio Rafael. O superintendente Luiz Alberto, que vem a ser irmão do deputado João Gonçalves, emitiu então outro comunicado informando que quem quisesse ir ao velório de Julio estaria liberado, mas manteve o expediente para os que não quisessem se despedir do ex-superintendente.
Enquanto isso, o prefeito Luciano Cartaxo, que nem voto de Julio recebeu, decretou luto oficial de três dias no município e o governador Ricardo Coutinho dedicou à memória do falecido o seu programa radiofônico da última segunda-feira.

Não é possível comentar.