Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SE VOCE NÃO FAZ, BRUNO FARIAS : E defende Hervázio para líder do Governo na AL

  • por

A Câmara Municipal de João Pessoa retomou na manhã de hoje suas atividades legislativas. A reabertura dos trabalhos contou com pronunciamento do prefeito da cidade, Luciano Agra. Em relação à possível ida do vereador Hervázio Bezerra (PSDB) para a Assembléia Legislativa, Bruno disse acreditar que seria uma premiação a uma carreia política exitosa e que sempre recebeu o apoio maciço da população de João Pessoa. “Apesar de termos atuando em campos políticos distintos, Hérvázio sempre foi uma pessoa que me marcou por sua elegância e cortesia. Ele seria, na minha opinião, um belo nome para assumir a liderança da situação na Assembléia Legislativa.

A expectativa do vereador Bruno Farias, líder do prefeito na Câmara, é de que 2011 seja um ano produtivo do ponto de vista legislativo. “Pretendo dar continuidade ao meu mandato cultivando a serenidade, qualidade que o homem público deve ter. Procuro exercer com tranquilidade essa missão honrosa que me foi confiada pelo prefeito Luciano Agra de liderar sua bancada na Câmara, funcionando como instrumento de convergência dos interesses não só políticos, mas, sobretudo, de interesse da sociedade”.

O primeiro projeto que o vereador pretende apresentar em 2011 diz respeito à paz no trânsito. “Pretendo apresentar um projeto que dará sequência à luta que começamos dia 24 de janeiro com um ato público referente ao Dia Municipal do Trânsito. A ideia é incluir nos cardápios dos bares e restaurantes da cidade advertências ao risco da mistura de álcool e direção”.

Comente esta postagem