Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SE A MODA PEGA : Sindicato promete processar ex-gestor que passou ‘calote’ em servidores

Servidores na prefeitura em busca de informações

 A presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região- Sinfemp-, Carminha Soares, procurou nesta sexta-feira (4) o novo prefeito de Cacimba de Areia, Orisman Ferreira da Nóbrega – Nico – para cobrar da prefeitura o pagamento dos salários de novembro e dezembro, além do 13º dos servidores da cidade. O Sindicato pretende processar o ex-prefeito, Betinho Campos, por improbidade administrativa e apropriação indébita, após calote que o prefeito deu nos funcionários da Prefeitura.

Dezenas de servidores lotaram a sede da Prefeitura nesta sexta. Eles procuravam ter notícia sobre os vencimentos e se deveriam continuar trabalhando. A Prefeitura anunciou um recadastramento dos servidores e, por isso, eles estão sem dar expediente até realizarem o recadastramento e serem destinados aos órgãos do município.

O sindicato acusa o ex-prefeito, Betinho Campos, de não repassar os valores descontados das mensalidades sindicais dos servidores e promete processar o antigo gestor por apropriação indébita.

Uma assembléia geral foi agendada para o próximo dia 22, onde os servidores devem abrir a mesa de negociação com a atual gestão para receber os vencimentos atrasados.

MaisPB com Assessoria 

Não é possível comentar.