Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Salão de Turismo ‘Rota 101 Nordeste’ vai ser lançado em João Pessoa terça-feira (21)

 

O Salão de Turismo ‘Rota 101 Nordeste’, que vai ser realizado na cidade de Natal de 4 a 6 de julho deste ano, será apresentado para os profissionais de Turismo e imprensa de João Pessoa, Recife e Maceió na próxima semana. O salão é promovido e organizado pelos quatro estados beneficiados com a duplicação d a BR-101 (Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas).

 

Na capital paraibana, o evento de lançamento será apresentado na terça-feira (21), às 9h, no auditório da PBTur, em Tambaú, onde os organizadores do salão oferecerão um café da manhã. Em Recife o encontro com o trade será na quarta (22). Na capital alagoana o lançamento será na quinta-feira (23).

 

A expectativa dos organizadores é que cerca de 300 agentes de viagens e operadores de turismo da Paraíba, Pernambuco e Alagoas participem do evento. Também estão confirmadas as presenças de operadores e agentes de viagem do Sul e Sudeste.

 

Estande – O Salão vai 128 estandes comerciais, além de quatro grandes áreas destinadas aos quatro estados promotores. Nestes espaços serão expostos peças de artesanato e de pratos da gastronomia de cada estado. 

Terão estande no evento as operadoras nacionais CVC, Trend, Flytour, Tam Viagens e Schultz. Do Nordeste, estarão presentes a Tambaú, Maxtour, Noronha Brasil e Foco, entre outras.


Agenilson Santana
83-3247-7019/8887-9802 (Oi)
/9843-7588 (Tim)
@agesantana
Facebook.com
/agesantana

Não é possível comentar.