Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SAINDO PRA VER DE PERTO : Filhos de Carlos Dunga assinam ficha de filiação ao PSDB

Filhos de Carlos Dunga assinam ficha de filiação ao PSDB pensando na disputa de 2014

 Atendendo a um pedido feito pelo senador Cássio Cunha Lima, o ex-deputado Dunga Júnior e o ex-prefeito de Boqueirão Carlos José irãoassinar  a ficha de filiação ao PSDB nesta sexta-feira (05) na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. Os dois são filhos do deputado estadual Carlos Marques Dunga (PTB). A solenidade, que contará com a participação de diversas autoridades, entre elas, a do senador Cássio Cunha Lima, o deputado estadual Carlos Dunga, vai acontecer às 11 horas, no plenário da Câmara Municipal da cidade.

Dunga Júnior reafirmou que vai ingressar no partido atendendo a um convite do senador Cássio Cunha Lima e vai levar outras lideranças para o PSDB.

– Será um prazer muito grande ingressar nesta sigla. Nós teremos filiações de vereadores, candidatos a prefeito e amigos de todos os municípios onde temos base de atuação – declarou Dunga.

Segundo Dunga, o candidato da família a deputado estadual poderá ser ele ou seu irmão Carlos José. Sobre sua relação com o ex-deputado João Fernandes dentro do PSDB, Dunga Júnior disse que pretende manter a cordialidade e a amizade. Prestes a ingressar no novo partido, Dunga Junior também falou sobre a possibilidade de uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2014. Segundo ele, a prioridade do PSDB agora é fortalecer a candidatura de Aécio Neves a presidente da República.

– Isso é um processo em discussão. Conversei com o senador Cássio ultimamente, onde o fundamental é construir essa proposta no cenário nacional – declarou ele. Dunga disse que Cássio tem pedido para que o processo eleito