Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ROUBOU MORREU : Bandidos executam homem e deixam cartaz ao lado do corpo com recado a Samuka

Fotos: Aguinaldo Mota

A ousadia no submundo do crime está bastante aguçada. Além de ditar suas próprias leis, os criminosos querem que suas ações sejam comentadas no noticiário policial local.

Na madrugada desta terça-feira (6) um homem, ainda sem identificação, foi executado no município de Santa Rita.  Ao lado do corpo os assassinos deixaram um cartaz endereçado ao apresentador da TV Correio, Samuka Duarte.

Como se estivessem aplicando a lei de Talião, que permitia que as pessoas fizessem justiça com as próprias mãos; os criminosos escreveram a seguinte frase no cartaz:

“Robo morrel e ai Samuka é a Lei Do Cão”.

De acordo com a perícia, o corpo não apresentava perfurações de arma de fogo, estava com as mãos e os pés amarrados com uma corda e o pescoço envolvido com arame farpado. Ainda segundo a perícia, a vítima teve traumatismo craniano e tudo leva a crer que for morta a puladas.

O corpo foi encontrado em uma comunidade conhecida como Cagepinha, por traz da fábrica Demillus, no Alto das Populares. A polícia acredita que o homicídio não aconteceu no local onde o corpo foi abandonado e trabalha com a possibilidade de o crime ter sido praticado por mais de uma pessoa.  imagens fortes clicando em

 

Mislene Santos- MaisPB 

com informações do  Portal Correio