Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Roseana responde cobrança de vereadora com ironia: ‘Estresse faz mal à saúde’

Secretária de JP ‘desdenhou’ dos comentários feitos pela vereadora tucana

A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira respondeu as insinuações deferidas pela vereadora Eliza Vírginia (PSDB) na última quarta-feira (23). A socialista, em tom de deboche, ironizou a cobrança da parlamentar, que exige sua presença na Câmara de Vereadores e aconselhou a tucana a ficar tranquila, pois segundo ela, estressar-se faz mal a saúde.

“A vereadora fique tranquila porque se estressar demais faz mal à saúde, mal ao coração, mal à vida. Acho que a gente tem que ir pra frente”, foram estas as palavras direcionadas a Eliza sobre a convocação feita para que a gestora da Saúde compareça na Casa Napoleão Laureano para prestar contas da sua pasta.

Eliza chegou a sugerir que Roseana Meira está ‘levando’ os vereadores da Capital e o Ministério Público na brincadeira e classificou esse tratamento igual ao destinado a palhaços.

“Pelo amor de deus tomem alguma providencia porque já faz oito anos que esta mulherzinha só veio aqui uma vez”, foi o que havia reivindicado a vereadora.

Quanto sua ida à Câmara, Roseana não estabeleceu uma data, mas garantiu que marcará presença e completou afirmando que não teme prestar esclarecimento sobre sua gestão a frente da saúde, pois, de acordo com ela, os saldos da sua atuação são positivos.

“Eu só tenho a dizer que com muita tranquilidade irei à Câmara, eu ou qualquer uma pessoa da gestão, como venho indo desde 2005, Até porque os nossos dados são tão positivos que podemos apresentar para os vereadores e para a gestão “, finalizou.

MaisPB