Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Roseana projeta futuro e já admite ingressar na disputa de 2014

Ex-secretária de saúde da PMJP projeta futuro e já admite ingressar na disputa de 2014

Com os pés no PEN, ex-secretária de saúde da PMJP projeta futuro político e já admite ingressar na disputa de 2014

Cobiçada por três partidos, entre eles o PEN (Partido Ecológico Nacional), que é comandado em João Pessoa pelo seu ex-marido, o ex-prefeito Luciano Agra, a ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira, admitiu, nesta segunda-feira (22), em entrevista ao portal PB Agora que pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2014.

Apesar de não confirmar a filiação no PEN, a ex-gestora, que também analisa o convite de outros dois partidos, os quais preferiu manter sob sigilo, ressaltou que antes de tomar qualquer decisão irá realizar várias consultas, analisar as conjecturas locais e, caso convocada, irá atender ao chamado popular.

“Eu nem descarto nem admito, tudo é possível no que diz respeito a minha candidatura ou não a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2014, ainda estamos em 2013 e por enquanto vamos analisar as conjecturas, as necessidades, aí então tomaremos uma decisão definitiva, mas a possibilidade de eu me candidatar existe sim”, admitiu.

Ex-socialista, a ex-secretária também adiantou que sua filiação no PEN não está confirmada porque também tem outros convites, que serão pesados e colocados na balança.

“Estipulei para mim até o dia 30 de setembro para tomar a decisão final sobre em qual partido eu vou me filiar, já que quem deseja disputar o pleito tem que estarhá no mínimo um ano filiado a uma legenda, até lá devo decidir meu futuro partidário e no próximo ano definiremos se seremos candidata ou não”, destacou.

Assim como Bira, Roseana integrava a ala do PSB que divergia da candidatura indicada pelo governador do Estado e torcia para que o ex-prefeito Agra disputasse à reeleição. Como a proposta defendida pela dupla foi derrotada nas prévias partidárias, Roseana seguiu os passos do ex-marido, deixando de integrar o famoso coletivo girassol na Paraíba.

Márcia Dias

PB Agora

Não é possível comentar.