Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ROSEANA MEIRA E BIRA SAEM EM DEFESA DE AGRA

Foto: Jhonathan Oliveira

Em meio à crise instalada no PSB, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) teve provas nesta quinta-feira (26) que pode contar com pelos menos dois aliados no partido: a secretária de Saúde Roseana Meira e o vereador Bira Pereira. Ambos defenderam o prefeito das críticas feitas pelo presidente estadual da sigla Edvaldo Rosas.

Roseana e Bira negaram, antes da inauguração do novo bloco cirúrgico do Hospital do Valentina, que Agra esteja perseguindo membros do partido na prefeitura municipal. “Imaginar Luciano perseguindo alguém é porque não conhece ele”, disse a secretária de Saúde. “Estamos em um ano eleitoral e muitas pessoas precisam sair para que a gestão caminhe”, completou .

Bira acrescentou dizendo que o prefeito optou pela gestão em contraponto ao projeto eleitoral e a troca de secretários foi um reflexo disso. “O prefeito Luciano Agra fez uma opção pela gestão e a reforma administrativa foi feita nesse sentido”, disse. Para o vereador “crise em partidos políticos ou divergências são normais”.

Ainda sobre a troca no secretariado municipal e a suposta redução do espaço do PSB, afirmada por Rosas, Roseana disse que “o partido é o mais bem representado no governo” e que a declaração do presidente estadual foi impensada.

A secretária também criticou a forma como foi feita a escolha de Estelizabel Bezerra (PSB) como substituta de Luciano Agra na disputa das eleições. Para ela deveria ter ocorrido um debate maior. “Quanto mais dialogado o processo vai avançar, quanto menos vamos ter dificuldades”, acrescentou.

Do Blog com JP Online